POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTO OU REEMBOLSO
Efetuamos a troca ou reembolso nas seguintes situações:
PRODUTO COM DEFEITO: se o produto apresentou defeito dentro do prazo de 1 mês, você pode pedir a troca do mesmo e enviaremos um novo no mesmo valor e modelo, ou se não tivermos em estoque você poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou ter seu dinheiro de volta.
TROCA: se você quiser trocar um produto sem defeito, faça sua solicitação em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Não trocamos produtos personalizados com nome, fotos e logotipos.
PRODUTO FALTANTE: se faltar alguma peça em seu pedido, fotografe a caixa assim que receber e nos avise pra corrigirmos esse engano.
PRODUTO CHEGOU QUEBRADO: caso dentro do seu pedido uma ou mais peças tenham chegado quebradas ou danificadas pelo transporte nos avise imediatamente e já faça uma foto também para nos enviar.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Para facilitar a sua devolução e o nosso procedimento de produção e envio, é preciso seguir os seguintes passos:
1 – A notificação conosco deve ser feita em até 7 dias pelo nosso e-mail [email protected]
2 – Em caso de trocas ou devoluções, o produto a retornar para a empresa STUDIO CRAFT deverá estar em perfeitas condições, sem uso, e na mesma embalagem que foi entregue ao consumidor. Assim que chegar na Studio Craft o produto será analisado e, não havendo avarias, será refeito o envio da peça escolhida para a troca ou, no caso de devolução, o valor é estornado em até 2 dias úteis (o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido).
3 – No e-mail é necessário anexar os seguintes documentos: número do pedido, fotos da caixa de transporte, fotos dos produtos danificados ou para a troca. Descrever no corpo do e-mail a sua solicitação.
Em qualquer uma das situações, mande um e-mail para [email protected] e entraremos em contato o mais breve possível e resolveremos a sua solicitação.